Acordos de cooperação assinados em 2014

 

Banco da China

Data de assinatura: 15/01/2014

País de origem da instituição: China

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e divulgar atividades da Invest São Paulo e do Banco da China, visando estimular as relações econômicas entre as localidades representadas pelas partes.


HSBC

Data de assinatura: 05/02/2014

País de origem da instituição: Reino Unido

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e divulgar atividades da Invest São Paulo e do HSBC, com o objetivo de estimular as relações econômicas entre as localidades representadas pelas partes.


Câmara de Comércio de Ontário

Data de assinatura: 07/04/2014

País de origem da instituição:  Canadá

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e divulgar atividades da Invest São Paulo e da Câmara de Comércio de Ontário para estimular as relações econômicas entre as localidades representadas pelas partes.

 

Invest Shenzhen

Data de assinatura: 24/04/2014

País de origem da instituição: China

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e divulgar atividades da Invest São Paulo e da Invest Shenzhen, visando estimular as relações econômicas entre as localidades representadas pelas partes.

 

Câmara de Comércio Brasil – Espanha

Data de assinatura: 07/05/2014

País de origem da instituição: Espanha

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e divulgar atividades da Invest São Paulo e da Câmara de Comércio Brasil - Espanha, com fins de estimular as relações econômicas entre as localidades representadas pelas partes.

 

União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe)

Data de assinatura: 02/06/2014

País de origem da instituição: Brasil

Acordo: Divulgar atividades da Invest São Paulo e da Ubrafe, visando estimular a promoção de investimentos e disseminar informações sobre as principais feiras de negócios do Brasil.

 

Banco Mizuho do Brasil

Data de assinatura: 03/06/2014

País de origem da instituição: Japão

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e divulgar atividades da Invest São Paulo e do Banco Mizuho, visando estimular as relações econômicas entre as localidades representadas pelas partes.

 

São Paulo Convention and Visitors Bureau

Data de assinatura: 01/09/2014

País de origem da instituição: Brasil

Acordo: Ajudar as indústrias e empresas a fazer contato com a Invest São Paulo ou com a São Paulo Convention and Visitors Bureau (SPCVB). Auxiliar, junto a empresas vinculadas e associadas à SPCVB ou pela SPCVB atendidas, na divulgação do website Encontre um Sócio, serviço criado pela Invest São Paulo.

 

Câmara Portuguesa

Data de assinatura: 19/09/2014

País de origem da instituição: Portugal

Acordo: Estabelecer ações conjuntas visando à promoção de investimentos e divulgação das atividades de ambas as partes, assim como incentivar as relações econômicas entre as regiões representadas pelas partes.

 

Paris Region Entreprise

Data de assinatura: 06/11/2014

País de origem da instituição: França

Acordo: Estabelecer ações conjuntas visando à promoção de investimentos e divulgação das atividades de ambas as partes, assim como também estimular as relações econômicas entre as regiões representadas pelas partes.

 

Switzerland Global Enterprise

Data de assinatura: 10/11/2014

País de origem da instituição: Suiça

Acordo: Estabelecer ações conjuntas para a promoção de investimentos e divulgação das atividades de ambas as partes, visando estimular as relações econômicas entre as regiões representadas pelas partes.

 

Offshore Energy.dk

Data de assinatura: 12/11/2014

País de origem da instituição: Dinamarca

Acordo: Estabelecer ações conjuntas visando à promoção de investimentos e divulgação das atividades de ambas as partes, assim como ao incentivo às relações econômicas entre as regiões representadas pelas partes.

 

ABA

Data de assinatura: 10/12/2014

País de origem da instituição: Áustria

Acordo: Estabelecer ações conjuntas visando à promoção de investimentos e divulgação das atividades de ambas as partes, assim como ao incentivo às relações econômicas entre as regiões representadas pelas partes.

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.