Sala de imprensa

Bem-vindo à Gerência de Comunicação e Marketing da Investe SP. Temos o prazer de atender os jornalistas interessados em obter informações sobre os trabalhos da Agência. Para entrar em contato com a nossa equipe, disponibilizamos os seguintes canais:

E-mail: imprensa@investesp.org.br
Telefones: +55 11 3100-0332 / 0333 / 0331

Clóvis Vasconcellos
Gerente de Comunicação e Marketing clovis.vasconcellos@investesp.org.br
Francisco Rosa
Analista de Comunicação francisco.rosa@investesp.org.br
Marina Guimarães
Analista de Comunicação marina.guimaraes@investesp.org.br
Vanessa Portes
Analista de Comunicação vanessa.portes@investesp.org.br
Cássia Fontana
Analista de Comunicação - Cerimonial cassia.fontana@investesp.org.br

Notícias
Acompanhe a cobertura de anúncios e eventos promovidos pela Investe São Paulo (releases) e as novidades publicadas pelos principais jornais do Brasil (na mídia), sobre indústria, serviços, comércio, novas tecnologias e oportunidades de negócios.

Cadastro de jornalistas
Área exclusiva para cadastro de jornalistas interessados em fazer parte do mailing de imprensa da Investe São Paulo.

Publicações
Tenha acesso à nossa revista, folders, guias e demais publicações lançadas pela Investe São Paulo.

Receba nossos boletins
Cadastre-se para receber o informativo mensal da Investe São Paulo diretamente na sua caixa de e-mail.

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.