Diretores

João Paulo Hamú

Diretor Corporativo e Financeiro

Profissional com mais de 17 anos de sólida carreira, atuando no setor de macroeconomia e Gestão de Projetos para o Setor Público no Brasil e assuntos relacionados à bancos e outras instituições financeiras.

Economista de formação com MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Cursou, como aluno especial, o mestrado acadêmico em Ciências da Informação pela Universidade de Brasília (UnB).

Foi membro do Conselho de Administração, entre os anos de 2013 e 2019, da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), responsável pela elaboração de estudos e pesquisas destinadas a subsidiar o planejamento do Setor Energético Nacional, abrangendo energia elétrica, petróleo e gás natural e seus derivados e biocombustíveis.

Ocupou, nos últimos anos, posições de destaque no Governo Federal como a Diretoria de Projetos Especiais na Secretaria de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia (2022), a Gerência de Inteligência e Negócios na Empresa de Planejamento e Logística (2019-2022) e a Diretoria de Informações na Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (2011-2019).

 

Marília Garcez

Diretora de Estratégia e Inteligência

Profissional com mais de 15 anos de experiência dedicados a construir cenários e planos estratégicos para alcançar os objetivos traçados. Atuou em temas diversos na formulação, aprovação e execução dos projetos de cada iniciativa seja no mercado financeiro, no corporativo, como no setor público.

Formada em Ciências Econômicas pela FAAP com especialização em Transformação Digital e Futuro dos Negócios pela PUC-RS tem como base para o sucesso das iniciativas lideradas pelo foco dedicado ao trabalho em equipe e colaborativo, norteada na identificação e extração do potencial de todos os elos que compõem o time.

No Governo Federal ocupou o cargo de Secretária de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, responsável por todos os processos de privatização das estatais incluídas no PND, pelos desinvestimentos de participações minoritária e venda de imóveis da União. Foi responsável pela coordenação do processo de privatização da Eletrobras, maior privatização no ambiente de bolsa do Brasil. Anteriormente idealizou e liderou o projeto de Economia Circular pela ABDI com vistas a mapear as tecnologias aplicadas com foco na mensuração dos resultados e viabilidade econômica de reciclagem dos materiais para subsidiar o desenho de políticas públicas de resíduos sólidos.

 

*Imagem em atualização

Thiago Camargo Lopes

Diretor de Projetos e Inovação

Advogado formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e mestre em Administração Pública pela Columbia University, em Nova York, Thiago Camargo possui quase 20 anos de experiência no setor público – nas esferas municipal, estadual e federal – e no setor privado.

De 2017 a 2019, ocupou o cargo de Secretário Nacional de Políticas Digitais do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações do Brasil, onde liderou a formulação da Estratégia Nacional para Transformação Digital, supervisionou, em funções oficiais do governo, a criação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e elaborou a nova Lei Nacional de Tecnologia da Informação.

No Governo de Goiás, exerceu a função de superintendente executivo nas secretarias de Estado de Inovação, Ciência e Tecnologia e de Planejamento, além de passagem pela Secretaria de Educação.

Foi ainda conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil, responsável por coordenar e integrar todas as iniciativas de serviços de Internet no Brasil, e CEO do Movimento Brasil Digital, onde desenvolveu parceria com governos, como Governo Federal Brasileiro e Governo do Estado de São Paulo, para formar pessoas em competências digitais.

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.