Como podemos atendê-lo?

Nós da Invest São Paulo temos foco nas necessidades dos investidores. Deste modo, todo atendimento leva em consideração as demandas específicas de cada projeto. Empreendimentos de todos os setores e portes econômicos são atendidos com o mesmo empenho.

Nossa missão é contribuir com o desenvolvimento do Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.

Por isso, parte importante do nosso trabalho também tem foco no apoio aos municípios paulistas, auxiliando e capacitando-os para a atração dos projetos de investimento. Fazemos a ponte entre municípios e investidores, facilitando e incentivando esse relacionamento.

Para conhecer as etapas do nosso atendimento completo, clique aqui. Vale ressaltar que as etapas podem variar de acordo com as necessidades do projeto, adequando-se aos planos da empresa investidora.

Além disso, também prestamos serviços que ocorrem ao longo do fluxo normal de trabalho. São eles: assessoria tributária, qualificação de mão de obra e contato com órgãos de fomento, institutos de pesquisa, parques tecnológicos e universidades. Confira aqui como esse apoio funciona.

A assessoria que oferecemos não tem nenhum tipo de custo para nossos clientes. A InvestSP é vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão, sendo mantida com recursos públicos.

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.