17/10/23 14h15

9ª edição do Cosud terá reunião entre agências de atração de investimentos

Encontro promovido pela InvestSP ocorre no dia 19 de outubro com foco em transição energética e conectividade

InvestSP

InvestSP, agência paulista de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento, promoverá na próxima quinta-feira (19) a terceira edição do encontro de Invests, mesa redonda que reúne representantes das agências de atração de investimentos dos estados participantes do Consórcio de Integração Sul e Sudeste.

A reunião terá na pauta o debate de estratégias e políticas de atração de investimentos para a transição energética e economia circular e no setor de transporte e logística.

Os temas foram propostos a partir de trilhas de desenvolvimento prioritárias definidas pelo Governo de São Paulo para a atuação da InvestSP, além de serem projetos com grande peso na carteira de parcerias do estado.

Com forte atuação junto aos municípios para acelerar a chegada do 5G em todo o estado, a InvestSP apresentará ações de sensibilização em conectividade, buscando troca de experiências junto a outras agências.

Este será o terceiro encontro de agências de atração de investimento, realizado sempre de forma paralela às discussões dos GTs do Cosud. A InvestSP esteve presente nos dois últimos, realizados em Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O objetivo é desenvolver melhores práticas na promoção de investimentos e debater possíveis ações conjuntas.

Para mais informações sobre a 9ª edição do Cosud, acesse: http://www.cosud.sp.gov.br/.