06/02/18 14h01

boostLAB, programa para startups do BTG Pactual, está com inscrições abertas

Programa realizado em parceria com a ACE busca potencializar startups em nível scale-ups e com foco em eficiência operacional, relacionamento com o cliente e disrupção

StartSe

Até dia 15 de março estarão abertas as inscrições para o boostLAB, programa do BTG Pactual em parceria com ACE para potencializar startups em nível avançado, as chamadas scale-ups. Eles procuram startups que já tenham produto e tração para conectá-las em sua rede.

Os selecionados contarão com a mentoria de sócios do BTG Pactual, a metodologia de potencialização da ACE e os conselhos de um time de executivos com grande destaque em suas áreas de atuação, como Stelleo Tolda (COO do Mercado Livre) e Cláudio Galeazzi, ícone de reestruturações de empresas no Brasil, dentre outros para os selecionados.

Para Frederico Pompeu, sócio do BTG Pactual responsável pelo boostLAB, o banco sempre acreditou e investiu em empreendedorismo e que com networking do banco e “a excelência do time de mentores do programa, irão dar um boost nas empresas selecionadas. “

O programa é para startups que atuem em 3 áreas: eficiência operacional, relacionamento com o cliente e disrupção (oportunidades de negócios para o Banco e empresas parceiras em mercados como commodities, crédito e meteorologia, por exemplo).

“O BoostLAB procura por startups que já tenham produto e tração para conectá-las em sua rede. Temos um direcionamento muito forte para garantir o sucesso desses projetos, desde o rigor na seleção até o acompanhamento”, completa Pompeu, que tem dedicação exclusiva ao programa. Para mais informações e realizar a sua inscrição clique aqui.