08/07/21 12h36

CNH Industrial abre 200 vagas na fábrica de Sorocaba

Planta vai aumentar ritmo de produção de colheitadeiras para atender aumento da demanda com nova safra

Automotive Business

A CNH Industrial anunciou na quarta-feira, 7, que vai contratar mais 200 pessoas para as áreas de manufatura da fábrica de Sorocaba (SP), onde produz diversos tipos de colheitadeiras das marcas New Holland e Case IH. Segundo a empresa, as contratações estão previstas para acontecer em agosto, aumentando o quadro atual de 2 mil funcionários da planta, incluindo o centro de distribuição de peças. 

A fábrica vai continuar a operar em um só turno. O objetivo das contratações é ampliar a produção dentro das mesmas horas trabalhadas para atender ao aumento da demanda por colheitadeiras, impulsionado pela previsão de grandes volumes na nova safra de grãos, que deve começar a ser colhida no último trimestre do ano. 

“Apesar de todos os desafios impostos desde o início da pandemia, em 2020, a CNH Industrial não parou suas operações e não reduziu o seu quadro de funcionários. Pelo o contrário, segue realizando contratações, como reflexo de nossos esforços para seguir atendendo da melhor forma a demanda do mercado”, afirma Claudio Costa, gerente de recursos humanos de Sorocaba. 

A CNH Industrial informa que as oportunidades de contratação são para diferentes áreas de manufatura, como montagem, pintura, logística, solda, operação de máquinas, expedição de máquinas, qualidade e manutenção. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Os interessados podem fazer a inscrição para participar do processo seletivo neste link. 

fonte: https://www.automotivebusiness.com.br/noticia/33266/cnh-industrial-abre-200-vagas-na-fabrica-de-sorocaba