12/08/22 11h54

Com geração de cerca de 80 empregos diretos, Maravilhas do Lar é inaugurada neste sábado

A inauguração da loja está marcada para amanhã, a partir das 8h

Jcnet

A rede de utilidades domésticas Maravilhas do Lar inaugura, neste sábado (13), sua primeira loja em Bauru, na quadra 21 da avenida Duque de Caxias, Vila Cardia. Com cerca de 80 vagas de trabalho diretos e outras 150 oportunidades indiretas, o estabelecimento oferece diversas opções de produtos de cozinha, utensílios, decoração, limpeza, lazer, móveis, papelaria, pet shop, organização, entre outros. Para celebrar o início das atividades, será realizada uma festa com várias atrações, que se estenderá até domingo (14). 

A unidade de Bauru foi construída onde, anteriormente, funcionava a concessionária Ford Simão. O imóvel foi rebatizado como Duque21 Mall e passou por ampla reforma para receber a loja, que também contará com estacionamento para os clientes. 

"Essa paixão em servir o povo do Interior de São Paulo é o que nos faz expandir nessa rede, gerando muitos empregos através de nossas lojas e também contratando fornecedores e prestadores de serviços locais. Tudo isso contribui para o crescimento da economia do nosso Estado", afirma Paulo Savietto, gerente de Marketing da Maravilhas do Lar. 

PROGRAMAÇÃO 

A festa de inauguração começará às 8h deste sábado, e contará com a presença de personalidades, como a Narcisa, do SBT, e o Bombeiro, da Eliana. Também haverá atrações para as crianças, como o Robozão de LED e Trem Vagalume, além de música ao vivo, pipoca, algodão-doce e brinquedo inflável. 

No domingo (14), a partir das 9h, a festa contará com várias outras atrações, incluindo o humorista mariliense Jonathan Nemer, conhecido nas redes sociais por seus shows de stand up. A programação completa está disponível no Instagram da rede (@maravilhasdolar). 

SERVIÇO 

A loja Maravilhas do Lar está localizada na avenida Duque de Caxias, 21-21, Vila Cardia. O funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h. 

fonte: https://www.jcnet.com.br/noticias/geral/2022/08/811623-com-geracao-de-cerca-de-80-empregos-diretos--maravilhas-do-lar-e-inaugurada-neste-sabado.html