30/09/15 14h40

Curso sobre o Via Rápida Empresa em Campinas

Diário do Grande ABC

No dia 30, em parceria com a Assimpi (Associação Nacional dos Sindicatos da Micro e Pequena Indústria), o Departamento de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Campinas promove curso destinado aos profissionais de contabilidade, cujo objetivo é orientar e esclarecer as principais dúvidas sobre o Via Rápida Empresa, suas funcionalidades, a viabilidade municipal e instruções dos processos de abertura e legalização empresarial. Integrando órgãos estaduais (Junta Comercial, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Cetesb) e as diversas secretarias municipais, o Via Rápida Empresa é um programa do governo do Estado de São Paulo que permite ao usuário realizar todos os procedimentos pertinentes num só lugar, dando entrada nos documentos necessários para se tornar apto a desenvolver sua atividade empresarial de baixo risco, ou seja, que não envolva atividade de beneficiamento ou transformação industrial.

O evento, gratuito. será das 14h às 17h. Contudo, como as vagas são limitadas, exige inscrição prévia, por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1_KT0_aXikwGJsL9P8R_BkQjSlK6K5xzoaSfAvJChVkY/viewform?c=0&w=1</CF>. Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (019) 2116-0715.