07/01/16 15h56

Deputado Barros Munhoz e prefeito de Itapira pedem apoio da Investe SP para atrair investimentos

Reunião discute a instalação de novas indústrias na cidade

Investe São Paulo
Download Marina Guimarães/ISP
A equipe ressaltou o potencial econômico de Itapira

Incentivar a instalação de novas indústrias que gerem emprego e renda em Itapira. Estratégia nesse sentido foi definida em reunião de trabalho entre o presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós; o deputado estadual Barros Munhoz; o prefeito de Itapira, José Natalino Paganini e o secretário de Desenvolvimento do Município, Sérgio Augusto Lopes Pinheiro.

O prefeito Paganini e o deputado Barros Munhoz ressaltaram que a Cidade tem três distritos industriais e não faltam espaços para novos investimentos, uma vez que Itapira representa uma opção fora do eixo Bandeirantes/Anhanguera.

O presidente Juan Quirós orientou o prefeito a cadastrar, na Área das Prefeituras do portal da Investe SP, as novas áreas disponíveis para investimentos. Ele também se dispôs a ir a Itapira com uma equipe da Agência para falar a empresários interessados a investir no Município. O prefeito e o parlamentar aprovaram a ideia e ficaram de organizar uma reunião em breve.

Barros Munhoz fez um histórico de Itapira e de suas potencialidades tanto para o setor industrial como agrícola, lembrando que a Cidade conta com ETec, Fatec e outros cursos técnicos. O diretor da Investe SP, Sérgio Costa, também acompanhou a reunião.