21/09/16 15h15

Encontro reúne mulheres empreendedoras em São Paulo

Fórum Empreendedoras, que acontece nesta quinta (22/9), discute papel e desafios da mulher no mercado de tecnologia

PE&GN

Acontece nesta quinta (22/9) mais uma edição do Fórum Empreendedoras. O evento, promovido pela Rede Mulher Empreendedora, terá painéis, palestras e debates sobre o papel e os desafios da  mulher no mundo dos negócios.

Desta vez, o tema do encontro será “Tecnologia e Inovação para Mulheres Empreendedoras”. O objetivo é discutir como as empreendedoras podem inovar e criar empresas digitais.

Cris Junqueira (co-criadora do Nubank), Luiza Helena Trajano (dona do Magazine Luiza), Mariana Macario (Google), Sonia Hess (Lide Mulher) são algumas das palestrantes do evento. Sandra Boccia e Mariana Iwamura, respectivamente diretora de redação e editora de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, participam como mediadoras em dois painéis.

O evento será realizado a partir das 9h e segue até às 19h no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Além das palestras, o Fórum Empreendedoras terá uma feira de negócios, salas de mentoria e espaços para networking.

Local: Salão do Maksoud Plaza

Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo

Ingressos: R$ 80,00 (antecipados – 2º lote)

Mais informações: www.forumempreendedoras.com.br