06/01/23 11h43

FAPESP seleciona 106 projetos em edital de apoio a projetos iniciais

Fapesp

A FAPESP divulgou em dezembro a lista de projetos selecionados na primeira chamada de propostas da nova modalidade de apoio Auxílio Projeto Inicial π, que se destina a apoiar projetos baseados em ideias audaciosas e favorecer o estabelecimento de carreira de pesquisa e ensino de sucesso.

Foram selecionados 106 projetos, que terão acesso ao instrumento de financiamento de médio prazo da FAPESP criado para incentivar o desenvolvimento de projetos de pesquisa integrados a iniciativas de ensino e de orientação de estudantes de pós-graduação e de graduação.

O Auxílio à Pesquisa Projeto Inicial π tem duração de até 60 meses, com a possibilidade de prorrogação por até 12 meses adicionais, em condições excepcionais e com justificativa aceita pela FAPESP.

A lista de propostas selecionadas pode ser consultada em: fapesp.br/15842.

Fonte: https://agencia.fapesp.br/fapesp-seleciona-106-projetos-em-edital-de-apoio-a-projetos-iniciais/40408/