29/12/14 13h09

GuardeAqui investe R$ 25 mi em operação no interior de SP

INTELOG

Com investimento de R$ 25 milhões, a GuardeAqui, especializada em self storage, inaugurou ontem sua primeira unidade em Jundiaí, interior de São Paulo. O espaço conta com 5 mil ² e é a sexta da empresa no estado.

"O interior de São Paulo tem se mostrado um mercado extremamente promissor. Analisamos o sucesso das nossas operações em Ribeirão Preto e Campinas e enxergamos uma grande oportunidade em Jundiaí", diz o CEO da empresa, Allan Paiotti

Especializada em locação de espaços para autoarmazenagem de produtos ou pertences, a empresa contará com mais 300 boxes na operação em Jundiaí, local considerado por Paiotti como de alta rotatividade de pessoas.

"Estamos em um corredor de interligação muito importante do estado, próximo ao Rodoanel, entre São Paulo e Campinas, em um dos municípios que mais se desenvolvem no estado", argumenta.

Localização

Segundo o executivo, a localização do self storage foi pensada para atender clientes empresariais e pessoas físicas.

"Essa região já apresenta o segundo maior crescimento demográfico do Estado de São Paulo. A crescente verticalização do espaço urbano e o desenvolvim

ento das indústrias e das empresas implicam em escassez de espaços para armazenamento de produtos, pertences e estoques. Nesse cenário, o GuardeAqui é uma solução com padrão de qualidade e segurança únicos", ressalta Paiotti, lembrando que os espaços contam com vigilância 24 horas.

Com o lançamento do GuardeAqui Jundiaí, a empresa dispõe de mais de 60 mil m² de espaço para locação, distribuídos entre dez instalações: oito já em operação em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto, e outras duas em desenvolvimento: Guarulhos e Marginal Tietê, na capital paulista.