07/03/22 13h54

Hortolândia abre inscrições para o curso “Descomplique Empreendedorismo”

Tribuna Liberal

Quais são as habilidades necessárias para ser empreendedor? Para ajudar a responder essa pergunta, a Prefeitura de Hortolândia promove o curso “Descomplique Empreendedorismo”. As inscrições devem ser feitas por meio deste Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUDj27Y2OCqJPPPzupAREZVXj_9xCZakecgKKFUTUgQ3MOw/viewform.

São 35 vagas disponíveis. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 18 anos. O curso acontecerá no dia 14 de março, às 13h, no Hortofácil, localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

Em razão da pandemia, o curso seguirá os protocolos sanitários. Os participantes deverão usar máscara durante a atividade.

O curso integra o programa “Hortolândia Empreendedora”, da Prefeitura, que oferece capacitação para os setores econômicos mais afetados pela pandemia do coronavírus.

O curso ensinará os participantes a descobrir quais são as competências para se tornar empreendedor e como elas impactam no êxito de um negócio ou de uma empresa.

Os participantes ainda poderão avaliar suas habilidades e saber como melhorar o comportamento e ter mais foco e determinação na administração de um negócio. 

fonte: https://tribunaliberal.com.br/?p=61250