07/10/16 14h49

LoyaltySci investe R$ 7 milhões e inicia operação na América Latina

Computerworld

A LoyaltySci iniciou operação na América Latina. A chegada da startup, que mescla Big Data e gamificação em soluções para o desenvolvimento e gestão de programas de lealdade, na região contempla investimentos de R$ 7 milhões e escritórios no Brasil, México e Costa Rica.

O mercado global de fidelização onde a companhia atua deve chegar a US$ 4 bilhões até o ano de 2020. Neste período, a América Latina deverá registrar uma taxa de crescimento composta de 29%.

“A região representa uma oportunidade significativa para a LoyaltySci”, explica Carlos André, que já foi presidente da Oracle e da AT&T no País, e está encarregado de liderar o projeto latino-americano da startup.

A companhia pretende contar com um time local de especialistas capaz de gerenciar os programas de lealdade das empresas, e de especialistas em análise de dados para extração de insights precisos.

“Não é apenas uma plataforma de interação, mas um meio preciso de gerar conhecimento sobre a sua base de clientes, que estarão interagindo com a marca de forma espontânea, e não para somente ganhar alguma recompensa ou brinde no final”, garante o executivo.