11/08/22 10h00

Parque aquático de Olímpia anuncia complexo de toboáguas com investimento de R$ 60 milhões

Atração será formada por dois toboáguas, partindo de uma torre de 33 metros de altura

Diário da Região

O Thermas dos Laranjais, em Olímpia, anunciou nesta quarta-feira, 11, uma nova atração com investimento de R$ 60 milhões. Até 2024, o parque aquático terá um novo complexo de toboáguas partindo de uma torre de 33 metros de altura. A descida será feita usando boias com até seis pessoas por vez. 

A novidade foi anunciada durante o 2º Adibra Networking Day, realizado em Olímpia pela Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), que reúne os principais players do setor do entretenimento do País. 

Conforme divulgado pelo Thermas, a nova atração, que receberá o nome de Nações, é uma homenagem ao fundador do parque aquático, Benito Benatti. “É um projeto grandioso e único, que vem para acrescentar ainda mais ao nosso portfólio já bastante vasto de atrações - além de seguir a linha de pensamento do Sr. Benito, que sempre visou trazer para Olímpia atrações únicas no mundo”, disse o arquiteto e presidente do parque, Jorge Noronha. 

Em fase final de detalhamento do projeto técnico e ambientação cenográfica, a atração é desenvolvida pela empresa canadense White Water West. 

fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/parque-aquatico-de-olimpia-anuncia-complexo-de-toboaguas-com-investimento-de-r-60-milh-es-1.994009