20/04/16 14h34

Pizza Hut inaugura duas lojas de rua na Região

Unidades serão instaladas em Santo André e São Caetano ainda neste semestre

ABCD Maior

A rede de pizzarias Pizza Hut está em ritmo de expansão no mercado brasileiro e mira o ABCD para instalar duas novas unidades em Santo André e São Caetano ainda neste semestre.

Em Santo André a unidade será na rua das Figueiras e a de São Caetano, na avenida Presidente Kennedy. Ambas as lojas serão de rua, com atendimento delivery e venda para viagem. Apenas a unidade de Santo André contará com serviço de salão para consumo na loja, com três mesas e quatro vagas de estacionamento disponíveis.

As unidades possuem cerca de 120m² e receberam investimento mínimo de R$ 750 mil cada, sendo necessária a contratação de 15 a 20 funcionários para atender a demanda.

Expansão

“O ABCD faz parte do plano de expansão da Pizza Hut na Região Metropolitana de São Paulo, e as duas lojas estão em zonas que foram avaliadas como prioritárias para o desenvolvimento do modelo de loja delivery”, informou a empresa por meio de nota.

Atualmente são três lojas da Pizza Hut instaladas na Região, em Santo André, São Bernardo e São Caetano, todas dentro dos shoppings ABC, São Bernardo Plaza e ParkShopping São Caetano.