11/08/22 11h40

Polo Digital de Mogi em parceria com a APP promove mentoria para startups e empreendedores

A Jornada de Marketing terá como tema "Concepção e Gestão de Marca"; confira a programação

O Diário de Mogi

O Polo Digital de Mogi das Cruzes e a APP Mogi e Alto Tietê (Associação dos Profissionais de Propaganda), promoverão mentoria para as startups e empreendedores no próximo dia 11 de agosto, na chamada Jornada de Marketing. Em uma dinâmica estilo "conteúdo direto + rodadas curtas de mentoria", com um time especializado na temática de marca, identidade visual, slogan, aplicação de linguagem aos meios, a mentoria terá como tema "Concepção e Gestão". 

Os mentores representam os principais setores da indústria da Comunicação que compõe a programação do evento são: Daniel Aoyagui, Fábio Inoue, Felipe Palmeira, Fernando Martins, Lysia Duarte, Juliana da Matta, Luis Felipe Costa, Rafael Costa, José Ribamar, Junior Siqueira e Marilei Schiavi. 

José Maria da Silva Junior, Maria Teresa Arbulu e Fábio Castilho abrem os trabalhos e apresentam as verticais em torno do tema “Concepção e Gestão de Marca”. 

Identidade visual do evento contou com a criação de José Ribamar, sócio e diretor de  criação da agência, A Fábrica Comunicação.

Serviço 

Para celebrar o conhecimento e a integração com o Polo Digital de Mogi das Cruzes, envolvendo as startups de todos os ciclos de incubação do Polo e convidando todo o ecossistema de inovação e empreendedorismo da região, basta confirmar a presença no evento através do número (11) 47986990. 

A mentoria será no dia 11 de agosto, das 14h30 às 17h30 na arena do Polo Digital. O Endereço é avenida João XXIII, 1160. 

fonte: https://odiariodemogi.net.br/cidades/polo-digital-de-mogi-em-parceria-com-a-app-promove-mentoria-para-startups-e-empreendedores-1.53748