17/11/14 15h25

Presidente da Investe SP realiza missão à Europa em busca de novos investimentos

Programação inclui participação em evento com foco no setor de Petróleo e Gás em Londres realizado pela Embaixada do Brasil em Londres

Investe São Paulo

O presidente da Investe São Paulo, Luciano Almeida, realizou, entre os dias 9 e 15 de novembro, missão internacional ao Reino Unido e à Alemanha com o intuito de prospectar empresas europeias com possível interesse em investir no Estado de São Paulo.

A missão passou por Londres e Frankfurt e incluiu reuniões com empresas e órgãos governamentais das duas regiões.

Na quinta feira, 13 de novembro, Almeida apresentou as oportunidades de investimento do setor de Petróleo e Gás no Estado paulista no seminário IV Brazil – UK Oil & Gas Meeting, que aconteceu em Londres. A apresentação teve como objetivo ressaltar o polo petroleiro da Baixada Santista.

O evento também contou com palestras de organizações como Apex Brasil e UKTI, além de apresentações de empresas como Petrobrás e BG Group. O encontro foi organizado pela Embaixada do Brasil no Reino Unido.

Em maio deste ano, o presidente da Investe São Paulo também apresentou o novo polo industrial de petróleo e gás para empresários na Offshore Technology Conference - OTC 2014, durante missão realizada aos Estados Unidos.

A Investe São Paulo realiza diversas missões ao exterior com o objetivo de promover o Estado no cenário econômico internacional e divulgar as potencialidades e oportunidades de negócios existentes em São Paulo.