19/07/16 14h25

Ribeirão recebe mutirão de crédito aos micro e pequenos empresários

Inscrições ainda estão abertas aos interessados em receber orientações gratuitas

ABCD Maior

Ainda estão abertas as inscrições para o Mutirão de Crédito Orientado que será realizado nesta quarta-feira (20/07) em Ribeirão Pires. O evento reunirá serviços gratuitos às micro e pequenas empresas da cidade no Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube, localizado na avenida Prefeito Valdírio Prisco, 330, no Centro da cidade.

Os participantes receberão orientações sobre linhas de financiamento disponíveis no mercado, bem como atendimento técnico, palestra e informações sobre a nova linha de crédito para capital de giro destinada às micro e pequenas empresas que utiliza recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Instituições financeiras participam da atividade para Rodada de Negócios e esclarecimento de dúvidas.

A programação do evento em Ribeirão Pires conta, ainda, com a participação de profissionais da Fundação Vanzolini que irão apresentar o PEIEX (Projeto Extensão Industrial Exportadora), cujo objetivo é incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora empresarial, através da capacitação e assessoria gratuita para as empresas desenvolverem o potencial de exportação e ampliarem mercados.

Parceria

O Mutirão de Crédito Orientado é realizado por meio de parceria entre Sebrae Nacional, Sebrae SP, Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e Consórcio Intermunicipal.

O evento em Ribeirão Pires é o terceiro de série de atividades que percorrerão os sete municípios. Na última quarta-feira (13/07), o evento foi sediado por Rio Grande da Serra. No dia 17 de junho, as atividades foram promovidas no Senac São Bernardo. Passaram pelos dois Mutirões mais de 200 empresários.

As próximas atividades acontecerão no dia 26 de julho, em Santo André; 09 de agosto, em São Caetano; 16 de agosto, em Diadema; e 25 de agosto, em Mauá.

Inscrições

Os interessados em participar da edição do Mutirão em Ribeirão Pires devem se inscrever previamente pelos telefones 0800-570-0800 ou 4433-4270