22/03/24 11h19

Startups paulistas poderão participar de uma das maiores feiras mundiais do setor, em Dubai, com as despesas pagas

Interessados em disputar uma vaga no Expand North Star 2024 devem se inscrever até 26 de março

InvestSP

Startups paulistas poderão participar, com as despesas pagas, de um dos maiores eventos mundiais do setor, a Expand North Star 2024, que acontece entre 13 e 16 de outubro em Dubai, nos Emirados Árabes. Além da realização de palestras, exposições e conferências, a feira deve reunir mais de mil investidores em busca de empresas inovadoras nas quais possam aplicar seus recursos. 

Interessados em concorrer a uma vaga devem se inscrever, primeiro, até 26 de março, no Expand North Star Road Trip Brasil, etapa nacional que acontece no dia 2 de abril, na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, em São Paulo. 

Haverá uma competição de piches para que as startups apresentem seus negócios. Os três primeiros colocados serão premiados com um espaço dentro do Pavilhão Brasil, organizado pela Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). E o vencedor ganhará, também, passagem aérea e hospedagem. Para acessar detalhes e o regulamento da disputa e da premiação, além de fazer sua inscrição, clique aqui. 

A iniciativa é da própria organização do evento, em parceria com entidades brasileiras e o escritório em Dubai da InvestSP (agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo), que atua para atrair investimento estrangeiro e abrir espaço para empresas paulistas no mercado internacional. 

“Dubai é hoje um dos grandes hubs de inovação e negócios da economia mundial. Seja pela localização, que facilita o acesso a várias regiões do planeta, seja pelo próprio conceito que levou ao título de ‘cidade do futuro’, com foco em tecnologia e sustentabilidade. A participação na feira é uma ótima oportunidade para quem busca parceiros para desenvolver sua startup”, comenta o presidente da InvestSP, Rui Gomes. 

Já empresas que não são startups, mas atuam em áreas ligadas à tecnologia e inovação, poderão participar de um evento de networking com possíveis parceiros e outros stakeholders interessados no tema. O encontro também será no dia 2 de abril, em São Paulo. Para se inscrever, clique aqui. 

Serviço 

Expand North Star Road Trip Brasil (e evento de networking) 

Data: 02/04/2024, entre 13h e 18h 

Local: Câmara de Comércio Árabe-Brasileira - Avenida Paulista, 287, São Paulo-SP