14/07/22 13h27

Suzano Mais Emprego divulga 159 vagas de trabalho nesta semana

Profissões de soldador, costureiro, motorista e auxiliar de farmácia são as que possuem mais quantidade de vagas disponíveis

Diário de Suzano

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego atualizou nesta quarta-feira (13/07) as vagas disponíveis pelo projeto Suzano Mais Emprego. No total estão sendo divulgadas 159 vagas para os mais diversos cargos e locais de trabalho, mas desta vez, os destaques ficam por conta das oportunidades voltadas aos profissionais de costura, para motoristas, auxiliar de farmácia e soldador. Somadas, essas oportunidades possuem 58 vagas, o que corresponde a 36,4% do total divulgado. 

Para as vagas de costureira ou costureiro são disponibilizadas 20 vagas. Os interessados precisam ter seis meses de experiência com comprovação na carteira de trabalho e morar no Alto Tietê. Os locais de trabalho são para Suzano, Mogi das Cruzes e Poá. Ainda há duas vagas para inspetor de qualidade de costura, também com um semestre de experiência e o trabalho está localizado em Mogi das Cruzes. 

Na sequência são as vagas de motorista para categoria “D”. O projeto está divulgando 17 oportunidades para este segmento. Para este trabalho é preciso ter o Ensino Médio completo, seis meses de experiência comprovada, além de precisar morar em Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Ribeirão Pires e no bairro Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Essas 17 vagas são para trabalhar em Suzano. 

Auxiliares de farmácia encontram 12 oportunidades de conseguir uma colocação no segmento. O candidato precisa morar no Alto Tietê, uma vez que o trabalho é para Suzano, além disso o profissional também deve comprovar experiência de seis meses e ter o Ensino Médio completo. 

O trabalho de soldador fecha as vagas com maior quantidade de oportunidades, no total são nove colocações para este segmento. Os interessados devem ter Ensino Médio, comprovar que já trabalhou como soldador por, pelo menos, um semestre e ser morador de Suzano, Mogi ou Itaquá. As vagas são para Mogi das Cruzes. 

Ainda há vagas para caseiros, mecânicos, eletricista, vendedor, pedreiro, encanador, entre outros segmentos do mercado de trabalho. Todas as oportunidades podem ser acessadas pelo link bit.ly/suzano-emprego. Os currículos podem ser enviados por meio do e-mail [email protected], em arquivos de Word ou PDF, ou então cadastrá-lo pessoalmente em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8 às 17 horas. A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, por sua vez, o endereço do Centrus Norte é a avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta. 

fonte: https://www.diariodesuzano.com.br/cidades/suzano-mais-emprego-divulga-159-vagas-de-trabalho-nesta-semana/65541/