19/06/19 12h29

InvestSP realiza evento para capacitação de gestores municipais

O Fórum InvestSP tem como objetivo fomentar o trabalho conjunto das prefeituras com a agência para a captação de investimentos

InvestSP

Na próxima terça-feira, 25, a InvestSP sediará o 1º Fórum InvestSP e os Municípios. O evento irá apresentar ações que estimulam investimentos nos municípios paulistas, e mostrará as etapas do trabalho da agência no suporte às empresas que desejam investir no Estado de São Paulo.

Os participantes serão recepcionados a partir das 13:00 horas para o credenciamento e orientação quanto a dinâmica do dia de trabalho. A abertura será realizada pelo secretário de desenvolvimento regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e pelo vice-presidente executivo da InvestSP, Torquato Jardim.

Os representantes das áreas institucional, de projetos de investimento, de exportação e de inovação e startups da InvestSP, irão mostrar como a agência atua na atração de investimentos e a importância da integração entre os gestores municipais e a agência para os bons resultados desse trabalho. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e a Desenvolve SP apresentarão uma visão geral sobre os serviços, programas e ferramentas oferecidos aos municípios para a geração de novos negócios e investimentos.

O presidente da InvestSP, Wilson Mello, fará o encerramento do evento falando sobre os resultados recentes da agência. Logo após, os representantes das prefeituras poderão tirar dúvidas com os palestrantes durante o café.

Evento: Fórum InvestSP

Local: InvestSP – Av. Politécnica, 82 – Jaguaré