25/03/22 11h35

Cerca de 100 empresários participam de evento da Prefeitura de Monte Mor

Tribuna Liberal

Foi um sucesso o evento Café com Empresários que ocorreu na manhã de quarta-feira (23) em Monte Mor, no Joaquinzão. O objetivo do encontro foi a aproximação do Poder Executivo com o comércio, visando a troca de ideias, projetos e iniciativas para o fortalecimento e crescimento de Monte Mor.

O evento foi aberto a todos os empresários, comerciantes e empreendedores da cidade, e teve um público de cerca de 100 pessoas.

De acordo com o prefeito Edivaldo Brischi, o encontro é um evento especial para o desenvolvimento da cidade. “Fico feliz com o sucesso do encontro. A união de forças, pensamento e ideias, em um espaço onde podemos entender as necessidades de cada empresário e empreendedor é fundamental para o crescimento de nossa Monte Mor. Uma cidade só é forte, com a união de todos, visando um bem comum, que é o progresso de nossa cidade”, disse o prefeito.

De acordo com o empresário Renan Freitas, dono da Drogaria Monte Mor, que esteve presente no Café, o evento foi muito importante. “É a primeira vez que participo deste encontro. Eu fiquei muito interessado nos cursos de captação profissional que a prefeitura, em parceria com o Sebrae, disponibilizarão para gente”, afirmou o empresário.

O dono da rede de sorveterias Fioletti, Antonio Carlos Rocha Júnior, acredita no desenvolvimento da cidade, tanto que construiu a fábrica de suas lojas em Monte Mor, e que os treinamentos do Sebrae são importantes para os empresários, um incentivo para o crescimento.

fonte: https://tribunaliberal.com.br/?p=62392