Área das prefeituras

Espaço exclusivo para as prefeituras. Cada um dos 645 municípios do Estado poderá cadastrar um único login e senha para ter acesso a um canal personalizado para registro de terrenos e galpões disponíveis para novos empreendimentos, atualização de dados estratégicos sobre a localidade, informações sobre investimentos anunciados e solicitação de assessoramento gratuito da Investe São Paulo.

A decisão do local onde um empreendimento irá se instalar é única e exclusiva da empresa. Por este motivo, o cadastro de áreas por parte das prefeituras não implica na obrigatoriedade de instalação de uma nova empresa no município.
As prefeituras que ainda não possuem login e senha para acesso a este canal deverão entrar em contato com a equipe Investe São Paulo por meio do Fale Conosco e solicitar o cadastramento.

 

ATENÇÃO:

Devido à posse de novos prefeitos e eventuais mudanças nas administrações municipais, está sendo realizada a atualização cadastral dos servidores municipais responsáveis pela utilização e manutenção da Área das Prefeituras.

Assim, para um melhor atendimento, solicitamos aos agentes municipais responsáveis pela atração de investimentos no município que enviem uma mensagem para [email protected] informando:

  • Nome completo
  • Documento de identificação (CPF e RG)
  • Cargo
  • Telefone para contato

Agradecemos sua colaboração

 

 

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.