Serviços prestados

Confira os serviços gratuitos oferecidos pela InvestSP:

  1. Apoio aos potenciais investidores em sua interlocução com órgãos públicos, com o objetivo de facilitar o processo de tomada de decisão e de implantação de novos empreendimentos. Solicite seu atendimento.
  2. Apoio ao empreendedor para que ele identifique os melhores locais do Estado para investir, de acordo com as necessidades de sua atividade: mão de obra, infraestrutura, logística, disponibilidade de fornecedores, mercado consumidor, meio ambiente, entre outros fatores.
  3. Fornecimento de informações pontuais e estratégicas sobre as melhores condições para se investir no Estado de São Paulo.
  4. Escritórios Internacionais em Xangai, Dubai e Munique com serviços foi sob demanda para as empresas paulistas que desejam se internacionalizar.
  5. Incentivo às exportações dos produtores paulistas, capacitação dos potenciais exportadores, auxiliando também na interlocução com órgãos públicos, associações nacionais e internacionais e iniciativa privada.
  6. Articulação com entidades públicas e privadas relevantes para o processo de atração de investimentos e exportação:
    – Instituições públicas nos níveis estadual, municipal, federal e internacional;
    – Instituições privadas, como concessionárias de serviços públicos, associações empresariais, entre outras.
  7. Articulação com os municípios visando:
    – Identificar oportunidades para atração de novos investimentos;
    – Apoiar os municípios na atração de empresas;
    – Identificar entraves à competitividade e propor medidas para superá-los;
    – Dar suporte e capacitação às empresas na exportação de seus produtos, facilitando questões relativas à logística, atendimento aos padrões internacionais, infraestrutura e também dando auxílio na busca por mercados promissores.
  8. Apoio também a pequenas e médias empresas, tanto na instalação de novos empreendimentos como na promoção de exportação da produção.

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.