Serviços

São Paulo é o grande polo de serviços do País. A dinâmica demográfica, social e industrial do Estado se traduz em grande oferta e demanda, tanto de serviços prestados às empresas, quanto ao consumidor final, além de serviços públicos voltados às áreas de saúde, educação e infraestrutura.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os segmentos que mais contribuem para geração de receita são:

  • Serviços de informação e comunicação: telecomunicações, tecnologia da informação, serviços audiovisuais, edição, agências de notícias e outros serviços de informação;
  • Serviços profissionais, administrativos e complementares: serviços técnico–profissionais, seleção, agenciamento e locação de mão de obra, agências de viagens e serviços de turismo;
  • Serviços de investigação, segurança, vigilância e transportes de valores;
  • Serviços de escritório e apoio administrativo;
  • Transportes, serviços auxiliares aos transportes e correio: incluem transporte rodoviário, ferroviário, aquaviário, dutoviário, aéreo e serviços auxiliares, além de correio e outros serviços de entrega.

Venha investir em São Paulo

A Investe SP está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar o seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato com nossos especialistas no Fale Conosco.