Exporta SP: Programa Paulista de Capacitação para Exportações

Você tem uma micro, pequena ou média empresa? Tem uma startup ou é um pequeno(a) produtor(a) rural?  Tem interesse em exportar sua produção ou serviços? No Programa Paulista de Capacitação para Exportações você recebe suporte de especialistas em comércio internacional para criar um planejamento de exportação para a sua empresa. Com ele em mãos você poderá entrar ou melhorar sua posição no mercado internacional.

O Exporta SP tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas para acessar o mercado internacional. As empresas podem ser do setor industrial, de agronegócio, de serviços e até mesmo uma startup.

A capacitação tem a duração de 4 (quatro) meses e aborda os temas que mais desafiam os empresários no processo de internacionalização de seus produtos e serviços. Ao longo do treinamento, temas sobre inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas são ministrados por especialistas em cada um dos tópicos.

Durante o treinamento no Exporta SP, o empreendedor terá aulas e acesso à plataforma online de conteúdo. Também serão realizados workshops, que auxiliarão os participantes a construírem uma rede de contatos de empresários que buscam a inserção no mercado internacional. O Exporta SP é totalmente online e isento de custo para participação das empresas selecionadas.

Até outubro de 2023, foram disponibilizadas 1.000 vagas para empresários(as) de todas as regiões do estado de São Paulo. As inscrições para a próxima turma estão abertas até 08/03/2024. Para se inscrever no processo de seleção da turma, basta preencher o formulário de cadastro e verificação da maturidade exportadora.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, nenhum dado das empresas será compartilhado com qualquer instituição sem que exista a expressa permissão de seus responsáveis.

Para mais informações entre em contato com a equipe de promoção de exportações da InvestSP:
Promoção de Exportações
[email protected]
(011) 3100-0349 | (011) 3100-0395

Estamos prontos para atendê-lo

Nós convidamos você a experimentar nossos serviços, seja para ajudá-lo a exportar ou investir em São Paulo. Entre em contato com nossa equipe.