Acordos de cooperação assinados nos anos de 2011 e 2012

 

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil)

Data de assinatura: 17/06/2011

País de origem da instituição: Brasil

Acordo: Estabelecer termo aditivo para alteração do término do convênio de cooperação técnica firmado com a Apex-Brasil em 2010.


Companhia Paulista de Desenvolvimento (CPD)

Data de assinatura: 11/08/2011

País de origem da instituição: Brasil

Acordo: Elaboração de um parecer técnico que possa servir de orientação para ações junto a investidores interessados em realizar negócios na área de desmontagem de veículos automotores.


Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (Italcam)

Data de assinatura: 11/08/2011

País de origem da instituição: Itália

Acordo: Estabelecer ações para atrair investimentos para o Estado de São Paulo de empresas italianas e contribuir para o fortalecimento de relações entre instituições públicas e privadas da Itália e do Estado de São Paulo, especialmente em ações voltadas para a economia verde.


World Trade Center (WTC)

Data de assinatura: 15/12/2011

País de origem da instituição: Estados Unidos

Acordo: Estabelecer ações para atrair investimentos para o Estado de São Paulo e para contribuir para a divulgação das oportunidades de negócios no Estado aos associados do WTC.


Charlotte Regional Partnership

Data de assinatura: 16/04/2012

País de origem da instituição: Estados Unidos

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e para a região de Charlotte e divulgar atividades da Invest São Paulo e da Charlotte Regional Partnership, visando estimular as relações econômicas entre as localidades.


Korea Trade-Investment Promotion Agency (KOTRA)

Data de assinatura: 20/06/2012

País de origem da instituição: Coreia do Sul

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e para a Coreia do Sul e divulgar atividades da Invest São Paulo e da KOTRA, com fins de estimular as relações econômicas entre as localidades.


Regions 20 Climate Action (R20)

Data de assinatura: 20/06/2012

Acordo: Estabelecer ações conjuntas visando estimular a promoção de investimentos em Economia Verde e as relações econômicas entre as regiões representadas pelas partes.


Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP)

Data de assinatura: 05/09/2012

País de origem da instituição: Portugal

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e para Portugal e divulgar atividades da Invest São Paulo e da AICEP, com o objetivo de estimular as relações econômicas entre as localidades.


Japan External Trade Organization (JETRO)

Data de assinatura: 05/09/2012

País de origem da instituição: Japão

Acordo: Programa de intercâmbio internacional entre funcionários da Invest São Paulo e da JETRO.


Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil (BTMU)

Data de assinatura: 01/10/2012

País de origem da instituição: Japão

Acordo: Atrair investimentos para o Estado de São Paulo e divulgar atividades da Invest São Paulo e do BTMU para estimular as relações econômicas entre as localidades representadas pelas partes.

Fale Conosco

Nós convidamos você a descobrir por que o Estado de São Paulo é a escolha certa para seu negócio. A Investe São Paulo está sempre pronta para atendê-lo de forma rápida, eficaz e gratuita. Saiba como a Agência Paulista de Promoção de Investimentos pode assessorar seu projeto em Nossos Serviços ou entre em contato pelo Fale Conosco.