SP Conecta Cidades chega a Limeira

Data

11/12/2018

Cidade

Limeira

Estado

SP

Local

O'Connell Pub

Setor

Startups

Descrição

Na última terça-feira, 11 de dezembro, aconteceu na cidade de Limeira a 2ª edição do SP Conecta Cidades. O projeto, idealizado pela Investe SP, visa compartilhar iniciativas para impulsionar o ambiente de negócios e a cultura de inovação nos municípios paulistas.

O encontro em Limeira surpreendeu positivamente o head do Ecossistema de Startups da Investe São Paulo, Franklin Ribeiro. “Esta segunda edição do SP Conecta Cidades teve resultados acima da expectativa. Foram 70 pessoas entre interessados em inovação, empreendedores e investidores-anjo debatendo sobre como funciona o universo de startups, aprendendo como procurar investimento, como funciona o sistema e trocando experiências. É isso que a gente espera desses encontros”, finalizou.

Próximos passos

Para dar continuidade ao SP Conecta Cidades, a Investe São Paulo vai atuar na articulação com representantes de cidades e do ecossistema paulista. Os municípios interessados, por sua vez, deverão trabalhar no envolvimento com os representantes locais, promover o trabalho conjunto, indicar espaços para a realização dos encontros e fornecer dados para o mapeamento de startups.