3º Encontro Investe São Paulo e municípios paulistas para a competitividade

26/10/2017

Investe São Paulo

Setor

Clique aqui para se inscrever.

Nesse evento, iremos mostrar como a  atuação dos agentes municipais de desenvolvimento pode aumentar a competitividade e a atratividade da sua cidade para novos empreendimentos.

Para nós, a cooperação com as equipes das prefeituras é de extrema importância para o sucesso na implementação de um projeto de investimento, uma vez que os agentes municipais desempenham um papel fundamental no processo decisório de empresas sobre o local de instalação de uma unidade produtiva.

Com o objetivo de capacitar as equipes das prefeituras a promover os municípios como destinos de negócios, a Investe SP compartilhará, com agentes municipais de desenvolvimento, as melhores práticas de promoção de investimentos e apresentará o apoio dado as prefeituras no atendimento a projetos de empresas. Apresentaremos também a Área das Prefeituras,  uma ferramenta online criada para estreitar nosso relacionamento com as gestões municipais.

Clique aqui para se inscrever.