RetomaSP - São José dos Campos

Parque Tecnológico de São José dos Campos

Setor

CLIQUE AQUI PARA FAZER O SEU CADASTRO

No dia 08 de outubro, São José dos Campos recebe o RetomaSP, o roadshow da retomada econômica paulista. Um evento com muita informação e serviços para quem empreende ou quer empreender.

O evento é uma oportunidade para que empresários, comerciantes, investidores, gestores públicos e estudantes acessem serviços oferecidos gratuitamente por instituições públicas paulistas.

Presenças:

Ricardo Amorim, um dos economistas mais influentes do país

Alexandre Schwartsman, economista e ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central e ex-economista-chefe dos bancos ABN Amro e Santander

João Doria, governador do estado de São Paulo

Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda e secretário da Fazenda e Planejamento do Estado de SP

O Retoma SP no Vale do Paraíba acontece na sexta-feira, 8 de outubro, das 9:30 às 16:00 no Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Reserve já o seu lugar! Acesse https://bit.ly/retomasjc

9h30 – Abertura

• Gustavo Junqueira – Presidente da InvestSP
  • Felicio Ramuth- Prefeito de SJC

10h – Tecnologia 5G e oportunidades de mercado.

Tiago Machado – vice-presidente da Ericsson do Brasil.

10h30 - A Retomada e a Efervescência da Inovação

• Ricardo Amorim, economista e um dos mais influentes palestrantes do Brasil

13h30- Cenários atuais da Exportação, capacitação e oportunidades de negócio.

Mariana Gomes, head de desenvolvimento de negócios internacionais do PqTec, Diego Coelho, coordenador de capacitação pela FIA do programa ExportaSP, Laura Barbosa, coordenadoria dos escritórios internacionais da InvestSP no Brasil.

14h – Cenários e Tendencias Econômicas

• Alexandre Schwartsman, economista brasileiro, ex-diretor de Relações Internacionais do Banco Central do Brasil.

15h Pitch Econômico

Henrique Meirelles - Ex-presidente internacional do BankBoston; ex-presidente do Banco Central, ex-Ministro da Fazenda e atual Secretário Estadual da Fazenda

15h30 - Encerramento

• Felicio Ramuth- Prefeito de SJC
  • Patrícia Ellen - Secretária de Desenvolvimento do Estado de SP
  • João Dória –Governador do Estado de SP

Outras informações

Conforme as regras adotadas pelo Governo do Estado, para participar, o cidadão necessita confirmar que já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, mediante comprovante de vacinação (físico, digital ou ConecteSUS).

O evento exigirá uso de máscara durante toda a presença no local e atenderá aos protocolos de distanciamento, além de proibir o consumo de alimentos.