SP Conecta Empresas - Saúde e Bem-estar

Data

19/03/2020

Cidade

São Paulo

Estado

São Paulo

Local

Câmara Brasil-Alemanha

Setor

Inovação

Descrição

No dia 19 de março, acontecerá o SP Conecta Empresas, um evento para participar de rodadas de negócios com startups.

Inscrições

Empresas: tinyurl.com/spconecta-healthcare-wellness

Startups: www.startupsconnected.com.br

Conheça as soluções que podem inovar na sua empresa:

  1. Agendamento online, rápido e fácil, de consultas e exames a preços acessíveis. Mais de 50 especialidades médicas e 500 tipos de exames.
  2. Facilita o transporte de pacientes por meio de um robô autônomo, agilizando o atendimento e diminuindo o risco de acidentes e complicações de pacientes no ambiente hospitalar.
  3. Experiências imersivas e inovadoras de treinamento, para a área de Saúde e Segurança do Trabalho, evitando exposição a riscos, aumentando retenção de conteúdo e diminuindo gastos da empresa com acidentes de trabalho.
  4. Inteligência virtual que interage com colaboradores de forma dinâmica e efetiva para promover saúde e prevenir doenças. Bem como gerar BI populacional de qualidade de vida e bem-estar, guiando as ações da empresa.
  5. Conecta os colaboradores a salões, barbearias e spas, para melhorar a qualidade de vida e bem-estar, principalmente em grandes cidades, onde existe dificuldade de conciliar cuidados pessoais na rotina.
  6. Exercícios criados especificamente para o mundo corporativo, sem acrobacias, sem equipamentos, sem transpiração, em sessões rápidas e adaptadas à gestão do estresse e dores.
  7. Combina big data, machinelearning e inteligência artificial com a física e a medicina para criar o primeiro remédio digital do mundo, evitando desconforto, riscos e efeitos colaterais associados às cirurgias e analgésicos.
  8. Produção de proteínas recombinantes em diversos segmentos. Acelera e automatiza a produção e o desenvolvimento, bem como resolve problemas na purificação de proteínas.
  9. Terapia online que possibilita a comunicação instantânea, sem agendamento, com um profissional de psicologia e, ainda, utiliza a análise de dados para tomada de decisão preventiva.
  10. Detecta, prediz e previne quedas através de uma triagem de risco e teste motor que ajudam os profissionais de saúde a avaliar e monitorar pacientes vulneráveis. Tem foco na independência e autonomia dos pacientes em ambiente clínico e domiciliar.