08/05/18 11h52

4ª Feira de Negócios deve reunir mais de mil empresas em Santana de Parnaíba

Número esperado de empreendedores é recorde este ano. Inscrições estão abertas. Feira acontece entre os dias 13 e 16 de junho e também vai contar com Balcão de Empregos

Web Diário

A Prefeitura de Santana de Parnaíba está com inscrições abertas a empresas interessadas em participar da 4ª edição da Feira de Negócios e Empregos. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semedes) e o cadastramento pode ser feito no site www.santanadeparnaiba.sp.gov.br. O cadastro prévio é necessário para que os organizadores possam estruturar os estandes dos expositores, mas a participação é gratuita. Já os visitantes não precisam fazer inscrição. A Feira acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Ville Sport Show, no Refúgio dos Bandeirantes.

O objetivo é promover a exposição e troca de conhecimentos entre empresas da cidade e região em vários segmentos. Para esta edição, a expectativa é de que mais de mil empresas participem, número recorde em relação às edições anteriores. No ano passado, foram 440. O evento vai contar ainda com um balcão de emprego. A prefeitura vai montar a estrutura do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) no pavilhão para cadastrar currículos. Além disso, as empresas poderão fazer seus próprios cadastros. A expectativa também é dobrar o número de oportunidades em relação a 2017, quando foram gerados 500 postos.

“O evento contará com a presença de várias empresas de diferentes segmentos, entre eles o setor de beleza, tecnologia, construção civil, serviços e comércio. Como ocorreu na última edição, este ano também haverá balcões de emprego para receber currículos e auxiliar na recolocação de profissionais no mercado de trabalho”, reforçou, em mensagem nas redes sociais, o prefeito Elvis Cezar.

Mais informações também pode ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelos telefones 4622-8266 e 4622-8250 ou diretamente na secretaria, que fica na Avenida Tenente Marques, 5.720 e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.