29/04/21 12h20

Abiepan e Apex-Brasil promovem rodada de negócios virtual com foco nos mercados da Colômbia e EUA

Comex do Brasil

A Abiepan em parceria com a Apex-Brasil, através do Projeto Brasil FoodService, está organizando a rodada de negócios virtual com foco nos mercados da Colômbia e dos Estados Unidos. A ação será realizada entre os dias 03 e 16 de maio de 2021. Já estão confirmadas mais de 60 reuniões para serem realizadas entre as empresas brasileiras e potenciais clientes nos dois países-alvo do evento. 

As empresas brasileiras participantes da Rodada oferecem uma diversidade de produtos e serviços para cafeteria, restaurantes, lojas de conveniência, hotéis, padarias, entre outros. 

As expectativas dos participantes como a Titã e a Tecsoft giram em torno de novos negócios e novas possibilidades para expansão das marcas com os países em destaque nesta rodada. 

Para Ivan Pasqual da empresa GPaniz, a expectativa em ambos mercados é de aumentar a participação e visibilidade da marca e produtos, potencializando as exibições às feiras nos respectivos países, como NRA e IBIE (EUA) e a Alimentec (Colômbia). A empresa oferece uma diversidade de produtos, como máquinas/equipamentos e serviços. 

A empresa Glasart enxerga o mercado americano com grande potencial e tem investido bastante na certificação internacional de seus produtos para conseguir fornecer com periodicidade. A participação na Rodada, bem como nas feiras apoiadas pelo Projeto,  é uma grande oportunidade para apresentar um produto adequado e confiável. A Colômbia se destaca como o país que apresenta maior demanda recebida através de seus canais digitais. A empresa ainda não possui um estoque de produtos no país, e é esse o maior objetivo na Rodada. Além disso, a empresa também quer vender projetos diretamente para clientes finais. 

Esta é a segunda rodada de negócios virtual organizada desde o início da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa agradou aos associados e o primeiro evento gerou bons resultados às empresas participantes. 

As empresas brasileiras participantes da Rodada são: 

https://www.bralyx.com/ 

https://www.finamac.com/br/ 

http://www.gelopar.com.br/ 

http://gpaniz.com.br/ 

https://www.glasart.com.br/ 

https://www.industriatecsoft.com.br/ 

https://www.tita.com.br/ 

https://www.topema.com/ 

fonte: https://www.comexdobrasil.com/abiepan-e-apex-brasil-promovem-rodada-de-negocios-virtual-com-foco-nos-mercados-da-colombia-e-eua/