18/11/16 15h34

AccorHotels inaugura complexo com bandeiras ibis e ibis budget em Osasco

UOL Economia

A AccorHotels inaugurou dois hotéis em Osasco, na Grande São Paulo, das bandeiras ibis e ibis budget. Com esses lançamentos, a Família ibis – que reúne as marcas econômicas ibis, ibis Styles e ibis budget – chegou a 20 hotéis na maior região metropolitana do Brasil.

Município vizinho a São Paulo, Osasco deixou de ser apenas uma cidade-dormitório para transformar-se também num centro de negócios, sendo sede de empresas como Bradesco e Submarino. A cidade hoje possui o 9° PIB do Brasil e o 2° do estado de São Paulo, com a economia focada em polos industriais e no setor de serviços, comércio e logística. Além disso, sua localização é estratégica – conta com fácil acesso às rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares, além de estar próxima da zona oeste da capital e das Marginais Pinheiros e Tietê.

“É com orgulho que anunciamos dois novos hotéis na região metropolitana de São Paulo, a maior aglomeração urbana do país. Essas inaugurações visam trazer mais opções ao público que visita Osasco, seja a turismo ou a negócios, e que busca por hotéis com excelente custo-benefício e ótimo atendimento e localização. Vamos também atender a demanda por hospedagem de cidades vizinhas, como Barueri, Carapicuíba e Cotia”, afirma Franck Pruvost, EVP de Operação AccorHotels América do Sul.

“Como parceiros da AccorHotels há quase 20 anos, e pioneiros na inserção das marcas econômicas na hotelaria nacional, temos muito orgulho em participar dessa inauguração que, certamente, requalifica a rede hoteleira da região e reforça a liderança das bandeiras ibis e ibis budget no segmento”, ressalta Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora, parceira estratégica da AccorHotels desde a chegada da multinacional francesa ao Brasil, em 1997.