02/07/15 14h25

Alô Bebê investe R$ 4 milhões em duas novas unidades na região

A loja de produtos infantis anunciou expansão da rede para este segundo semestre e vai abrir lojas em São Caetano e São Bernardo

ABCD Maior

A Alô Bebê, rede de lojas de produtos infantis, está em processo de expansão e pretende abrir duas novas unidades no ABCD até o final do ano, em São Bernardo e São Caetano. O investimento será de R$ 4 milhões, com projeto em analise nas regiões centrais das cidades, tanto em shoppings quanto em estabelecimentos de rua.

Com a abertura das lojas, a Região terá três unidades no total, das quais um já está instalada há 18 anos em Santo André. De acordo com o diretor de marketing Milton Bueno, o potencial de consumo nestes municípios demonstra que, mesmo com baixa nas vendas nos últimos meses, a rede aposta nesse período para aumentar a presença em diversos territórios brasileiros.

“Como 60% dos nossos produtos são importados, sentimos a queda nas vendas pela alta nos preços, mas isso fez com que aproveitássemos os meses com menor pedido de compra de produtos nos estoques, para investirmos em novas unidades que nos retorne no curto prazo”, afirmou.

As lojas possuem variedade de cerca de oito mil itens, desde produtos que atendem a saída da maternidade até a criança completar 12 anos, como enxovais, carrinhos, banheiras, brinquedos, mochilas, acessórios para alimentação, vestuário e higiene. Os preços vão de R$ 6,90 a R$ 2.500.

As unidades na Região devem ter entre 800 e 1.100 m², e a rede está em processo de ampliação no número de trabalhadores, que atualmente é de 800, para atuar nas 25 lojas. Entre outras cidades que já inauguraram novas unidades da Alô Bebê estão Campinas, Uberlândia, Joinville, Balneário Camboriú e Goiânia.