03/04/19 12h13

Alphaville recebe o SP Conecta Cidades pela segunda vez

Evento será realizado pela InvestSP em parceria com o Cioeste para conectar os players do ecossistema de startups da região

InvestSP

No dia 11 de abril, Alphaville será, novamente, palco do SP Conecta Cidades, um evento cujo objetivo é desenvolver e fortalecer os ecossistemas de apoio à inovação nos municípios paulistas.

Os assuntos debatidos girarão em torno de entender as rotas percorridas por cidades que passaram por esse processo de desenvolvimento. Serão abordadas, também, formas de utilizar recursos como tecnologia, capital humano e dados para levar a mudanças em diversos setores da cidade, entre eles gestão pública e mobilidade.

O evento será realizado no Dusty Rusty, das 19h às 20h, e receberá três convidados: o CEO do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), Francisco Maciel, o CEO da startup Bun!, Daniel Teixeira, e o Gerente da Capta Tecnologia, Ronaldo Affonso.

“Para essa edição, levaremos a Alphaville, quatro breves apresentações, que podem trazer conhecimento e oportunidades para empresários, empreendedores e para pessoas que queiram entender mais o ecossistema”, disse o Head do ecossistema de startups da InvestSP, Franklin Ribeiro.

Serão apresentação curtas com no máximo 10 minutos cada, com os seguintes temas: Acesso ao mercado europeu para empreendedores; Como criar um ecossistema de startups em Barueri?; Startup, o medo de não conseguir; e Como entregar projetos de forma mais rápida?

Para mais informações acesse:

Serviço:

SP Conecta Cidades – Alphaville - 2ª edição