27/01/20 13h18

Após reestruturação, funcionários da Embraer retomam ao trabalho nesta segunda-feira

Segundo a empresa, nos três dias de licença foram realizados testes nos sistemas que foram implantados ou separados do negócio de aviação comercial

O Vale

 Após um período de férias coletivas e três dias de licença remunerada, funcionários da Embraer retomam ao aos postos de trabalho nesta segunda-feira (27) em São José dos Campos. Agora, a empresa garante que já está apta para o desenvolvimento de suas funções.

Segundo a Embraer, nestes três dias foram realizados testes nos sistemas que foram implantados ou separados do negócio de aviação comercial, que passa a atuar com uma estrutura independente, sob o controle integral da Embraer.

"As atividades de TI, bem como outras ações de segregação, previstas para serem executadas no mês de janeiro foram concluídas com sucesso e as duas empresas já estão operacionais para o desenvolvimento das suas funções", diz trecho de nota.

INAUGURAÇÃO.

Na última terça-feira (21), a Embraer inaugurou sua nova sede, na Unidade Eugênio de Melo, em São José dos Campos, em evento com a presença dos funcionários. O investimento de US$ 30 milhões nas novas instalações triplicou a capacidade do local para 4 mil pessoas.

fonte: https://www.ovale.com.br/_conteudo/economia/2020/01/96216-apos-reestruturacao--funcionarios-da-embraer-retomam-ao-trabalho-nesta-segunda-feira.html