11/09/20 12h31

Araraquara ganha quarta unidade do Savegnago Supermercados

A nova loja, que é a 49ª em operação da rede, gerou 170 novos postos de trabalho

Portal Morada

A Rede Savegnago de Supermercados inaugurou nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, sua quarta loja em Araraquara (SP). A unidade, localizada na rua Alameda Paulista, 610, no bairro Vila Xavier, é a 49ª em operação da rede no interior do estado de São Paulo.

O presidente-executivo da rede, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, destaca o potencial econômico e acolhedor da cidade. "Araraquara nos recebeu muito bem desde a abertura da primeira loja (número 22) e é um município que sempre olhamos com muito carinho", diz. "Agora, com a abertura desta quarta loja, temos o orgulho de retribuir ao município por meio da geração total de 1 mil empregos diretos, com investimentos que chegam a R$ 77 milhões somente em Araraquara", reforça Chalim.

A nova loja gerou 170 novos postos de trabalho e contou com investimento em torno de R$ 12 milhões em aquisição de equipamentos, reformas, adaptações, estoque e modernização. A unidade conta com uma comunicação visual diferenciada, layout moderno e vasta variedade de produtos e serviços.

Sobre a rede

Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago, conta agora com 49 lojas em funcionamento, em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho.

De acordo com o ranking das 20 maiores empresas supermercadistas do Brasil, elaborado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em parceria com a Nielsen e que considerou o quesito faturamento, a Rede Savegnago de Supermercados ocupa o primeiro lugar no interior paulista e o 11º lugar do ranking no Brasil.

Fonte: https://www.portalmorada.com.br/noticias/economia/78020/araraquara-ganha-quarta-unidade-do-savegnago-supermercados