20/01/21 11h42

Bairro Wilson Toni em Ribeirão Preto ganha novo supermercado

Maior supermercado do grupo Mialich vai gerar entre 100 e 120 empregos; Unidade passa a ser opção para moradores da zona Oeste

A Cidade ON

A rede de supermercados Mialich, dona de 10 lojas espalhadas por Ribeirão Preto, Orlândia e Cravinhos, vai inaugurar entre março e abril deste ano a maior unidade do grupo no bairro Wilson Toni, localizado na zona Norte da cidade.  

De acordo com Aurélio Mialich, presidente da marca, o terreno terá mais de 2 mil metros de área construída e gerará entre 100 e 120 novos empregos, entre caixas, carregadores profissionais administrativo e etc. 

"No começo, a expectativa era que a abertura ocorresse antes, mas, por causa da chuva, tivemos alguns atrasos na construção. Até abril esperamos ter a nossa maior loja funcionando", ele explicou. Esse será o 11º supermercado do grupo.  

O primeiro, no entanto, foi inaugurado há 47 anos, na Vila Tibério, ainda como um pequeno bar. Hoje, já é considerado um dos maiores empreendimentos do comércio varejista de Ribeirão Preto e permanece em constante expansão.

fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/NOT,0,0,1575423,ribeirao--rede-de-supermercados-projeta-loja-em-tamanho-recorde.aspx