BR Mania inaugura sua primeira loja-conceito em Campos do Jordão
Para os próximos meses, a rede planeja abrir novas unidades conceito pelo País
Mercado e ConsumoA BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu a temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja-conceito. Para os próximos meses, a rede planeja abrir novas unidades conceito pelo País.
A unidade, no formato standard, foi planejada para ser inaugurada no período mais frio do ano e conta com envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e os postos da Rede 28.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência, um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se encontra todos os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
BR Mania inaugura sua primeira loja-conceito em Campos do JordãoA loja-conceito da BR Mania conta com ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convidando os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis.
“Estamos na reta final de projetos que vão levar esse novo modelo a outras praças estratégicas. A ideia é transformar cada loja em um ponto de encontro entre marca, conveniência e experiência”, destaca Santarém.
Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a loja aposta na diversidade e na versatilidade da oferta de produtos. No local, os visitantes poderão experimentar bebidas como chocolate quente, cafés, cappuccinos, entre outras opções.