19/07/10 12h12

Brasil Brokers amplia atuação no interior de SP

O Estado de S. Paulo

A DelForte Frema, subsidiária da corretora imobiliária Brasil Brokers, formada recentemente para atuar no mercado paulista, está de olho no interior do Estado. Depois de iniciar operações em São José dos Campos, São Caetano do Sul e Alphaville, a DelForte Frema está chegando a Ribeirão Preto, polo da região conhecida como a Califórnia brasileira. "Ribeirão é uma das cidades mais promissoras do Estado" diz José Roberto Federighi, vice-presidente comercial e de operações da DelForte Frema. Segundo ele, nos últimos três anos, foram lançadas 7 mil unidades de imóveis residenciais em Ribeirão Preto, cidade com população de 560 mil habitantes, contra 30 mil lançados na Grande São Paulo, onde vivem 19 milhões de pessoas. São Paulo responde por 60% dos negócios da Brasil Brokers, que está presente em 14 Estados brasileiros e intermediou negócios da ordem de R$ 3,1 bilhões (US$ 1,7 bilhão) no primeiro trimestre deste ano.