11/03/20 13h35

Business Day promove dia de atualização empresarial e networking

Durante as mesas de debate, o evento é gratuito e terá a participação de Mílton Jung, âncora da Rádio CBN; Atração especial é Mario Sergio Cortella

A Cidade On - Ribeirão Preto

Um dia dedicado à geração de novas oportunidades, atualização empresarial e networking. O Business Day 2020, em Ribeirão Preto, traz palestras e mesas de debate com cases de sucesso, arena para negócios e expositores.

O evento acontece no dia 16 de março, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, na zona Sul. A realização é da Virazom, a produção é da OA Eventos e os parceiros de mídia são EPTV, G1, CBN Ribeirão, Jovem Pan Ribeirão e portal ACidade ON.

Das 13h às 20h, durante as mesas de debate, o Business Day é gratuito e terá a participação de Mílton Jung, jornalista e âncora da Rádio CBN (veja o lineup abaixo).

O destaque da programação é o filósofo Mario Sergio Cortella, com a palestra "Faça o Teu Melhor", às 20h. Para essa parte do evento, são vendidos ingressos limitados (clique aqui para ver valores e comprar).

Mario Sergio Cortella

Mario Sergio Cortella (1954) é um filósofo, escritor e professor paranaense. É graduado em Filosofia pela Faculdade Nossa Senhora de Medianeira, mestre e doutor em Educação pela PUC-SP. É o criador da série de livros "O Que a Vida Me Ensinou". Ex-monge, a espiritualidade está sempre presente em sua ora.

Seu currículo também acumula o cargo de Secretário Municipal da Educação, entre 1992 e 1993, sob a administração de Luiza Erundina, além de membro do Conselho Técnico Científico da Educação Básica da CAPES/MEC entre 2008 e 2010.

Mílton Jung

Jornalista, radialista, âncora do Jornal da CBN, Milton Jung iniciou a carreira na Rádio Guaíba, em 1984. Chegou na rádio CBN em 1998. Em 2011 deixou de apresentar o CBN São Paulo, o qual apresentava desde 2000, passando a apresentar o Jornal da CBN, no lugar de Heródoto Barbeiro.

O rádio é o veículo em que se realiza, e que já lhe rendeu até agora dois livros: Conte sua história de São Paulo (Editora Globo, 2006), baseado num quadro do CBN São Paulo, e um manual dedicado a estudantes de jornalismo: Jornalismo de Rádio (Contexto, 2005), adotado por vários cursos universitários.

SERVIÇO: Business Day

Quando: 16 de março

Cidade: Ribeirão Preto

Onde: Centro de Eventos do RibeirãoShopping