Coca-Cola FEMSA investe mais de R$ 600 mi em linhas de produção em Mogi
Investimento prevê a construção de duas novas linhas dedicadas à produção das bebidas; atividades do novo sistema devem começar em janeiro
O Diário de MogiA Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do Sistema Coca-Cola em volume de vendas no Brasil, anunciou na tarde de quarta-feira (6) a ampliação da sua fábrica em Mogi das Cruzes. No total, serão investidos mais de R$ 600 milhões na construção de duas novas linhas dedicadas à produção de refrigerantes.
De acordo com a companhia, entre outubro e dezembro, as obras já estarão finalizadas e, a partir de janeiro, a unidade em Mogi iniciará as atividades das duas novas linhas de produção.
Durante a reunião com a prefeitura, foram debatidas, ainda, novas parcerias por Mogi, a exemplo de ações para contribuir com a modernização das estações de tratamento de esgoto e investimentos na primeira infância, por meio dos projetos sociais que a empresa possui.
Entre as possibilidades de ações em conjunto está, também, a contratação de mão de obra local para prestar serviços para a companhia, segundo divulgado pela prefeitura.