04/03/24 15h15

Com atuação em Ribeirão Preto, empresa planeja investimentos de R$ 500 milhões

Tracbel instala unidade Agro em Ribeirão Preto e assume concessionárias da John Deere no Estado de São Paulo

A Cidade ON Ribeirão Preto

Com atuação em Ribeirão Preto, o Grupo Tracbel assumiu 10 concessionárias da John Deere no Estado de São Paulo e planeja investimentos de R$ 500 milhões até 2026. A empresa também anunciou a criação da unidade Agro, com sede em Ribeirão Preto.

A nova unidade de negócios é voltada para o setor de máquinas e implementos agrícolas. “Queremos oferecer o que há de mais avançado em tecnologia e contribuir com o aumento da produtividade no campo e com a rentabilidade do produtor rural”, diz o CEO da unidade, Victor Franco.

A empresa vê com otimismo o potencial da nova área de atuação em Ribeirão Preto. Isso porque, a região concentra um parque de destilarias de etanol e usinas de açúcar, além de produtores de cana, laranja, grãos, amendoim, carnes e café.

Central de serviços na região

O grupo também abriu uma nova central de serviços e treinamento para máquinas John Deere em Bebedouro, na região de Ribeirão Preto. A central prestará atendimento voltado a máquinas e produtos da marca para clientes de 200 municípios.

O empreendimento de 4,2 mil metros quadrados fica na avenida Mara Cely Rocha Pereira, 952, no Distrito Industrial.

 

Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/com-atuacao-ribeirao-preto-empresa-planeja-investimentos-de-r-500-milhoes/