Com novo app e entregas ampliadas, Hortifruti Natural da Terra cresce 50% no digital
A rede também o ajustou o sortimento disponível nos canais digitais para refletir a variedade das lojas físicas
Mercado e ConsumoApós implementar melhorias no seu app, com integração completa ao programa de fidelidade e novos recursos, o Hortifruti Natural da Terra registrou um aumento de cerca de 50% no número de pedidos realizados pelos canais digitais.
O atendimento ao cliente também evoluiu com a atualização do bot do WhatsApp, que agora reconhece comandos de voz. A rede também o ajustou o sortimento disponível nos canais digitais para refletir a variedade das lojas físicas, com um catálogo com os produtos da estação, dicas sobre como escolher e armazenar cada item corretamente, além de receitas com alimentos disponíveis na plataforma.
“O canal digital se consolidou como uma peça-chave na jornada de compra dos clientes. Por isso, estamos investindo ativamente nesse pilar aqui na Hortifruti. Nosso objetivo é proporcionar mais conveniência para o nosso cliente, entendendo seus desejos e necessidades do dia a dia”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra.
Na logística, a rede ampliou o raio de entrega na região metropolitana de São Paulo e passou a operar com entregas aos domingos em parte da capital paulista. Com essa ampliação, clientes de bairros como Alphaville, Barueri, Santana de Parnaíba, Granja Viana, Tatuapé, Anália Franco e Mooca também poderão fazer pedidos pelo site e pelo app da marca
“O e-commerce tem apresentado resultados expressivos e mostra que há grande potencial no varejo digital, especialmente quando se trata de produtos frescos. Um dos principais desafios do setor é garantir que a experiência de compra online seja tão cuidadosa quanto a escolha presencial feita pelo cliente em loja. Por isso, temos o compromisso com a excelência em todas as etapas do serviço, do clique à entrega”, destaca Milagres.