14/05/21 12h12

Companhia de soluções logísticas oferece vagas para jovens aprendizes

Podem se inscrever jovens com ensino médio completo, que morem em Paulínia, Campinas, Sumaré ou Hortolândia

Jornal Todo Dia

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – está com processo seletivo aberto para 14 vagas para jovens aprendizes de manutenção em Paulínia. Podem se inscrever jovens com ensino médio completo, que morem em Paulínia, Campinas, Sumaré ou Hortolândia, e tenham disponibilidade para jornada diária de oito horas. 

O curso, específico para a área de manutenção ferroviária, será desenvolvido em parceria com o Senai. O período de aprendizagem tem duração de até dois anos e há chances de efetivação quando ele for concluído. 

A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever pela página de carreira da empresa (https://jobs.kenoby.com/vlivagas)

Segundo comunicado da empresa, os selecionados terão uma bolsa no valor de R$ 1.100; cartão-refeição, vale-alimentação; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros. 

fonte: https://tododia.com.br/companhia-de-solucoes-logisticas-oferece-vagas-para-jovens-aprendizes/