20/05/22 13h41

Curso ensina santistas como abrir o primeiro negócio; inscrições até dia 30

Prefeitura de Santos

Já estão abertas as inscrições para a primeira turma de junho do curso Primeiros Passos, iniciativa da Prefeitura de Santos, em parceria com o Sebrae, para qualificar pessoas que sonham em se aventurar no empreendedorismo.
São 30 vagas com inscrições neste link até 30 de maio. A capacitação é reservada a moradores de Santos com mais de 18 anos que não tenham CNPJ.

Em cinco encontros, serão abordados os temas: empreendedorismo (o que é e como ser um empreendedor de sucesso?), marketing (divulgação e vendas), finanças (como controlar o meu dinheiro?), sua ideia de negócio (qual o seu diferencial?) e formalização (como se tornar MEI).

As atividades ocorrerão entre 6 a 10 de junho, das 9h às 13h, no auditório do Sebrae Aqui (Rua General Câmara, 30, Centro Histórico). Será fornecido certificado digital para os participantes que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

fonte: https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/curso-ensina-santistas-como-abrir-o-primeiro-negocio-inscricoes-ate-dia-30