01/10/15 15h41

Delegação dinamarquesa visita a Investe São Paulo

Os empresários conheceram o trabalho da agência e os principais atributos do Estado de SP

Investe São Paulo
Download Bianca Borges/ISP
Palestra realizada na sede da Investe São Paulo reuniu delegação de 18 empresários dinamarqueses

A Investe São Paulo recebeu nesta quarta-feira, 30 de setembro, a visita de uma delegação de empresários dinamarqueses interessados em expandir seus negócios no país.

O diretor de Relações Internacionais e Institucionais Sérgio Costa apresentou os serviços que a agência paulista oferece para auxiliar a instalação de novas empresas no território paulista, destacando o atendimento personalizado disponibilizado a cada possível investidor e a atuação promissora da Investe SP na atração de investimentos.

O executivo realçou os principais diferenciais competitivos da região, entre eles estão: a excelente infraestrutura, a vasta oferta de mão de obra qualificada provenientes dos cursos de ensino técnico e profissionalizante e o alto grau de incentivo à área de pesquisa e desenvolvimento.

Costa indicou também o site da agência como uma ferramenta atualizada e segura para consulta de dados macroeconômicos de cada cidade do Estado. “São Paulo tem uma economia sólida e diversificada. É o local ideal para produzir produtos e promover serviços para o Brasil e para o mundo”.

Após a palestra, o diretor abriu espaço para a sessão de perguntas para que os empresários pudessem tirar dúvidas e se colocou a disposição da delegação para fornecer todo o suporte necessário para a implantação dos projetos.